domingo, 11 de abril de 2010

O CICLO PRECISA TERMINAR

ara
Paz queridos , pregação de hoje Domingo dia 11/04/10 em cima de 1 Coríntios 13.11


11- Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino


João Cap 5.1-8



1Depois disto havia uma festa entre os judeus, e Jesus subiu a Jerusalém.
2
Ora, em Jerusalém há, próximo à porta das ovelhas, um tanque, chamado em hebreu Betesda, o qual tem cinco alpendres.
3 Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados, esperando o movimento da água.
4 Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.
5 E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo.
6 E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?
7 O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
8 Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda.
Hoje Jesus quer te curar. Hoje, Ele quer visitar a tua vida. No caso do paralítico, ele estava mais preocupado com o Anjo que iria aparecer do que com Jesus. Ele jamais imaginou que Jesus poderia fazer algo na vida dele. Você precisa andar, pegar teu leito e se mover. A sua cura Ele já liberou. Se você andar debaixo da promessa que Ele fez pra você, haverá cura para você, e com certeza a sua vida será um sucesso.

Deus estava ao lado daquele homem. Esqueça o tanque, pegue teu leito e ande. Há pessoas que precisam passar por uma situação dificil para poder sair do leito. É preciso crer que Deus é poderoso para visitar a sua vida e te dar cura. Percebemos aqui que Jesus não precisou fazer nada, Ele somente curou aquele homem e pronto.

Quando você enfrenta uma situação que mexe com a sua vida, você busca, ora, chora e vai para presença do Senhor Jesus para ter vitória.

EM GALATAS 4:1


Ora, digo que por todo o tempo em que o herdeiro é menino, em nada difere de um servo, ainda que seja senhor de tudo.


FAÇA O MELHOR, PORQUE DEUS É NA SUA VIDA, HAVERÁ UM TEMPO EM QUE VOCÊ VAI ESTAR NA PROVA, MAS DEUS TE DARÁ VITÓRIA. DEIXE O TEMPO DE MENINO, CRESÇA E TORNE-SE GRANDE, E SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA.









Nenhum comentário:

Postar um comentário