domingo, 6 de junho de 2010

JOÃO 15:1,8


1 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
2 Toda vara em mim que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
3 Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.
4 Estai em mim, e eu, em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
5 Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.
6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Queridos vamos nesse Domingo, e não só nesse Domingo, mais na Segunda na Terça e todos os dias está no Senhor, que seu fruto seja permanente Nele que pode te da vitória. Bom dia e uma otima semana. Pastor Tourinho.



pastortourinho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário