domingo, 6 de junho de 2010

Trio Elétrico Terra Santa e Bloco da Fé incentivam o louvor na Marcha para Jesus 2010




Em parceria com o Bloco da Fé, a Terra Santa Viagens marca presença na Marcha para Jesus 2010 e leva para o evento trio elétrico repleto de atrações e muito louvor para todos os cristãos que estiverem marchando para Jesus nesta quinta-feira, dia 3.
A alegria será comandada pelo cantor gospel Fernando Fé, que receberá convidados como Irmão Lázaro, Brother Simion, banda Perpétua Aliança e banda Verdade, que unirão suas vozes à de todos os cristãos para mostrar ao mundo sua fé em Jesus Cristo.
"Nós estaremos lá para louvar a Jesus e entrar em comunhão com nossos irmãos e irmãs", diz Ricardo Caro, diretor da Terra Santa Viagens, que estará no trio prestigiando os artistas que são parceiros da agência na missão de levar os cristãos para trilhar os caminhos de Israel.
Para Fernando Fé, do Bloco da Fé, "a Marcha para Jesus é antes de qualquer evento um ato de celebração a Deus e por tudo o que ele tem proporcionado. A pessoa que marcha para Jesus pode se considerar privilegiada, pois nessa marcha ela vai encontrar a vitória."
Fernando ressalta também a alegria de ser parceiro da Terra Santa Viagens. "Essa parceria vem marcar mais que um passo que Deus está dando tanto para a agência quanto para a minha vida, ela não envolve só a Marcha, ela será um divisor de águas na minha vida", dise o cantor.
A Marcha para Jesus ocorrerá neste feriado, dia 3 de junho, com saída às 10 horas da manhã da Estação Tiradentes do Metrô e chegada na Praça FEB, em Santana.
A Terra Santa ViagensA agência tem como propósito a passagem bíblica de Isaías 43:6 "Trazei meus filhos e filhas das extremidades da Terra" e fundou escritórios em São Paulo e Israel para auxiliar os cristãos de todo o Brasil a realizarem o sonho de conhecer Israel. A Terra Santa Viagens oferece caravanas especiais para pastores, cadeirantes, deficientes auditivos e idosos. É também criadora do inédito casamento em Caná, na Galiléia, com transmissão via satélite para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário