terça-feira, 20 de julho de 2010

Abel vai ao campo do inimigo.



Boa noite querido, essa mensagem foi pregada dia 14/07/2010, Quarta Feira as 19:15 na sede do Ministério Adoração Brasil pelo nosso querido pastor Edivanio. O texto está em Gênesis 4:1,8.



Deus começa falando de duas sementes, o céu e a terra. Podemos ver isso no primeiro capitulo do livro de Gênesis, Salomão em sua palavra falou que NÃO EXISTE MAIS O NOVO, tudo é inventado ou reinventado novamente. Tudo já foi feito,as vezes pedimos a Deus para fazer algo novo na nossa vida. Vamos falar de Caim, ele era um lavrador, ele trabalhava no campo, já Abel era pastor de ovelhas, ele estava no pasto.
Você sabe realmente proque Deus não aceitou a oferta de Caim e aceitou a de Abel? Note que esse filho Caim teve a ajuda de Deus, sabe porque? Vejamos o que a Biblia nos diz: Segundo a Bíblia, Caim teria sido um dos primeiros (não exclusivamente o primeiro) homem nascido de gravidez normal na terra, resultado das relações sexuais de Adão e Eva. Gênesis 4:1 esclarece:
"O homem conheceu Eva, sua mulher; ela concebeu e deu à luz Caim, e disse: 'Adquiri um varão com a ajuda de "Deus, o Senhor" (Bíblia de Jerusalém)

Podemos ver que esse parto teve complicações, o parto revela que ele só veio ao mundo por causa do auxilio de Deus.

Pergunto a você que está lendo agora, você é um filho que Deus tem auxiliado? Se você presta atenção primeiro Deus rejeitou a Caim, seu coração depois a sua oferta.

Podemos ver que Adão nunca pediu perdão a Deus e em nem um momento Caim também pediu perdão a Deus, os dois são parecidos. Quando Caim não é aceito por Deus e nem sua oferta, ele fica irado revoltado, o interresante que Deus falou com Caim, por ver sua ira, isso mexeu com Deus. Quando alguêm está com raiva de Deus, ele desconta no seu irmão. Amado, para o inimigo matar você, destruir você, ele so precisa de uma coisa: TIRAR VOCÊ DO SEU PASTO e levá-lo para o pasto dele. Deus fala com você agora que está lendo esse artigo: NÃO SAIA DO PASTO.
O que o inimigo quer fazer com você é tirar você do pasto da OBEDIÊNCIA, DA FIDELIDADE, DA PRESENÇA DE DEUS.
Quando você está no pasto, o senhor é o teu pastor e nada te faltará, no pasto Deus coloca uma mesa na presença dos teus inimigos, no pasto você está seguro. Pessoas são destruidas porque o inimigo consegue levá-las ao campo dele. Não saia do pasto, como já falei o pasto é a fidelidade a comunhão com Deus, a igreja, a obra, o amor, a paz, a segurança que Deus é teu socorro, teu pai, teu pastor, e se você está no pasto NADA TE FALTARÁ.



PASTORTOURINHO@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário