segunda-feira, 5 de julho de 2010

RESOLVA AS QUESTÕES CHAVES DA SUA VIDA.


Que a graça do nosso Deus esteja com você. A palavra de hoje foi uma benção, e claro não poderia deixar de está aqui, hoje o pastor Tourinho falou sobre Moisés um grande homem de Deus que viveu uma grande vitória em sua vida. Data: 04/07/2010 Domingo as 17 e 30 na nossa sede do Ministério Adoração Brasil.


Moisés escreveu os cinco primeiros livros da Biblia, são eles : Livros do pentateuco
Porque Deus usou Moisés?

Ele reviveu algunhas questões da sua vida.

1- Minha indentidade ( quem eu sou)
Eu sou filho da filha de Faraó e sendo Hebreu recusou ser uma mentira ( decisão) serei o que Deus quer que eu seja ( propósito de Deus)
Deus fez você para ser você mesmo.

2- Eu tenho que ser o que Deus quer que eu seja, aceitar minha responsabilidade. Vejamos Hebreus 11. No versiculo 24 , ele recusa ser chamado filho da filha de Faraó, no versiculo 25 podemos ver que ele Moisés aceita ou seja toma uma decisão. Regeitou o pecado e aceitou a benção. ( plano de Deus) Eu não vou culpar ninguêm, vou pedir ajuda de Deus.

3 - Determinar minhas prioridades.
O que é que realmente importa na minha vida.
O que tem valor na minha vida. Veja no versiculo 26 de Hebreus.
Poder - posseção ( furtuna) que é igual a mundo.

4- Tenho que escolher a minha autoridade (veja no versiculo 27) Ele trocou Faraó por Deus. E aqui eu termino fazendo uma pergunta para você meu querido. QUEM CONTROLA A SUA VIDA? Espero que seja Deus e não Faraó ( o mundo) Que o senhor te abençoe e te faça refletir em tudo que foi dito nessa noite aqui.


pastortourinho@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário