quinta-feira, 30 de junho de 2011

Conferência de Oração, em julho no Apriscão da IBA


Nos dias 15, 16 e 17 de julho a Igreja Batista do Angelim sedia mais uma Conferência de Oração. Dessa vez com a presença de dois homens de Deus, com grande experiência nessa área: O pastor Luciano Subirá, de Curitiba, PR, que por várias vezes já esteve ministrando na IBA e o pastor americano Dwayne Roberts, vindo dos Estados Unidos, que pela primeira vez estará em São Luís.

Serão dias de intenso mover do Espírito Santo onde os pastores estarão ministrando sobre oração e intercessão. Na oportunidade a Igreja estará sendo despertada a mergulhar num mover de intercessão pelas nações.

Dwayne Roberts
Está no time de liderança da Casa internacional de oração (IHOP) e é o diretor da Onething. Ele é um pregador inflamado que chama esta geração para o avivamento e ensina sobre como andar de forma prática em uma vida apaixonada. Dwayne trabalhou em Missões na Europa por 10 anos antes de se mudar para o Kansas, onde ajudou a começar o IHOP-Kansas.

Luciano Subirá
É o responsável pelo Orvalho.Com – um ministério de ensino bíblico ao Corpo de Cristo. Também é pastor da Comunidade Alcance em Curitiba/PR. Casado com Kelly, é pai de dois filhos: Israel e Lissa.

Serviço:

O quê? Conferência de Oração
Onde? Apriscão da IBA
Quando? Dias 15, 16 e 17 de Julho
Quanto? Entrada Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário